• Culto dos Jovens

  • Culto das causas impossíveis toda quinta-feira às 19:30h

  • Estudo da Palavra às Terças-Feiras, início: 19:30h

  • Todo 2º Domingo do mês depois da EBD

  • Curso Teológico toda Segunda-Feira às 19:00h

  • Aos Domingos apartir das 09:00h

Nossas Fotos

2mobilizao_2014- 26.jpg

Contador de Visitas

294778
HojeHoje610
OntemOntem794
Esta SemanaEsta Semana3693
Este MêsEste Mês6179
Todos os DiasTodos os Dias294778

Gospel Prime

Pesquisa de opinião

O que você achou do novo site de nossa Igreja?
 

Noticías CGADB News

Notícias Gospel
  • Cantora Isadora Pompeo é acusada de racismo e apropriação cultural
    A cantora gospel Isadora Pompeo se envolveu numa polêmica e terminou acusada de ser racista por aparecer nas redes sociais usando tranças e com uma maquiagem escura, o que remete à aparência de mulheres negras e não foi bem vista por muitos internautas.
  • Silas Câmara nega que bancada evangélica tenha indicado nome para o MEC
    Ao longo desta semana, os rumores sobre o próximo ministro da Educação giraram em torno do nome do pastor Milton Ribeiro, que já integra o governo do presidente Jair Bolsonaro como integrante da Comissão de Ética da Presidência, além do professor da Universidade de Brasília (UNB) Ricardo Caldas, e o reitor do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), Anderson Correia.
  • Perseguição: China priva os cristãos de ajuda humanitária na pandemia, diz pastor
    O Partido Comunista da China (PCC) enxerga os cristãos como uma ameaça ao governo, tendo em vista o crescimento exponencial dos seguidores de Cristo no país, os quais já somam mais de 60 milhões. Uma das medidas que o governo chinês tem tomado para impedir o avanço dos cristãos, aparentemente, tem sido usar a pandemia […]
  • ‘Vamos voltar a fazer um som’, diz Rodolfo sobre reconciliação com Digão
    Rodolfo Abrantes participou do programa Conversa com Bial ao lado do amigo e ex-companheiro de banda, Digão, e falou sobre a importância do perdão para impedir que as mágoas se consolidem nos relacionamentos. E não descartou a possibilidade de voltar a tocar com o amigo em algum momento.
  • Cristã que sofria perseguição religiosa é esquartejada; pastor acusa radicais hindus
    A Índia é um dos países mais difíceis de se viver o cristianismo, isso por causa da perseguição religiosa, algo que lhe faz ocupar a décima posição na lista mundial de países onde há mais intolerância religiosa, segundo a Portas Abertas. Infelizmente, mais um ataque criminoso ocorreu no dia 29 de maio, dessa vez contra uma mulher de 40 anos chamada Bajjo Bai, a 3km do deserto perto da sua aldeia Natal, Kumud.
  • Rússia quer tornar constitucional a fé em Deus e proibir “propaganda” LGBT
    A Rússia passará por mudanças em sua Constituição. Isso porque foram feitas 206 propostas de emendas ao texto, todas com um viés conservador, e entre elas está a de reconhecer apenas casamentos heterossexuais. Vladimir Putin disse que o país não permitirá imposições de ideologias polêmicas aos menores de idade. As mudanças na Carta Magna também inclui a fé em Deus e o respeito a esses princípios, a valorização da família - com o casamento apenas entre homem e uma mulher - a maternidade e a paternidade como papeis definidos.

Venha e informe na secretária

 

Venha e informe-se na secretária