• Culto dos Jovens

  • Culto das causas impossíveis toda quinta-feira às 19:30h

  • Estudo da Palavra às Terças-Feiras, início: 19:30h

  • Todo 2º Domingo do mês depois da EBD

  • Curso Teológico toda Segunda-Feira às 19:00h

  • Aos Domingos apartir das 09:00h

Nossas Fotos

2mobilizao_2014- 11.jpg

Contador de Visitas

210384
HojeHoje26
OntemOntem234
Esta SemanaEsta Semana263
Este MêsEste Mês5737
Todos os DiasTodos os Dias210384

Gospel Prime

Pesquisa de opinião

O que você achou do novo site de nossa Igreja?
 

Noticías CGADB News

Notícias Gospel
  • Clientes de shopping confundem ação de evangelismo com arrastão
    Um flashmob evangélico realizado na praça de alimentação de um shopping foi confundido pelos clientes do estabelecimento com um arrastão. A confusão foi maior por conta da repercussão desencontrada através de mensagens nas redes sociais e grupos de WhatsApp. No último domingo, 19 de janeiro, um grupo de uma igreja evangélica resolveu fazer uma ação […]
  • Evangélicos não se sentiam representados antes de Bolsonaro, diz pastor Samuel Câmara
    O pastor Samuel Câmara, líder da Convenção das Assembleias de Deus no Brasil (CADB), avalia que parte do apoio dos evangélicos ao presidente Jair Bolsonaro se deve à identificação pela postura de disposição ao trabalho duro na busca pelos objetivos. Câmara concedeu uma entrevista dizendo que o segmento evangélico da população brasileira se sente mal representado e tem uma rotina de “suor, lágrimas” na luta para conviver em sociedade.
  • Pastor ora por Bolsonaro e pede que Deus o oriente a saber “o tempo do silêncio”
    O general Luiz Ramos, evangélico, levou o presidente Jair Bolsonaro ao culto da Igreja Memorial Batista em Brasília (DF) na manhã do último domingo, e o mandatário recebeu uma oração do pastor David Pereira. Durante a oração, o pastor destacou a “representatividade” dos evangélicos na figura de Bolsonaro, eleito através do voto popular, e pediu […]
  • Humorista canta que Jesus é gay e comunidade LGBT fica enfurecida
    Um humorista francês despertou a fúria da comunidade LGBT por fazer uma paródia com um hino cristão dizendo que Jesus é um “viado”. A emissora que levou o stand up ao ar pediu desculpas à militância, mas não se retratou com cristãos do país. A emissora de rádio France Inter emitiu uma nota desculpando-se com a militância LGBT pelo uso de termos chulos por parte do comediante Fréderic Fromet para se referir à homossexualidade que ele atribuiu a Jesus Cristo.
  • Esperança é ferramenta que Deus usa para operar milagre da cura, afirma neurocirurgião
    Um médico cristão decidiu compartilhar sua experiência dos anos em que atua como neurocirurgião e aconselha pacientes que, muitas vezes, têm diagnósticos negativos. Ele escreveu um livro para mostrar que a fé é uma arma contra doenças consideradas terminais.
  • Mangueira quer Jesus no carnaval 2020 para combater “supremacia branca”; Católicos reagem
    O uso político e panfletário da figura de Jesus Cristo em prol da ideologia de esquerda é a principal característica do samba-enredo da Mangueira no carnaval 2020. A oposição ao governo do presidente Jair Bolsonaro agora está recebendo críticas pela presença de um pastor no desfile, e também pela representação banalizada do Filho de Deus.

Venha e informe na secretária

 

Venha e informe-se na secretária